domingo, 30 de agosto de 2015

Liga Nós - 3ª Jornada

Nesta jornada, o Benfica teve que suar para vencer o seu adversário, enquanto o FC Porto teve uma exibição apagada. O Sporting passeou em Coimbra. Para a história, apesar da réplica de Estoril e Moreirense fica a vitória dos três grandes.




- Sporting
O adversário facilitou e o Sporting precisava de uma equipa assim para recuperar dos maus resultados. Slimani, Mané e Aquilani marcaram.

- Sp. Braga
O Boavista estava irreconhecível e a vitória foi natural. A máquina funcionou e Vuckevic bisou, Alan regressou aios golos e Crislan estreou-se.

- Benfica
Grande recuperação nos últimos minutos. Apesar de sofrido, o Benfica venceu e ainda procura a formula ideal.

- Tondela.
Aí está a primeira vitória. Em casa, com o seu público, Kaká marcou o golo da vitória que fica para a história. Luiz Alberto tornou-se a destacar.






- Académica
Uma má exibição de uma equipa que não funciona. A continuar assim vai direitinha para a 2ª Divisão. Já entrou em campo derrotada. Uma tristeza ver aquela equipa que já encaixou 8 golos em 3 jogos...

- Moreirense
Deu luta, mas perdeu o jogo. Tem zero pontos.

- Boavista
Com os defesas direitos lesionados à ultima hora, não havia estratégia que resultasse. Continuo sem perceber porque continua Gideão titular e Henrique está no banco. Petit tem de tirar ilações.

Rui Vitória
(Benfica)

Sem comentários: