domingo, 27 de março de 2016

Apontamentos - 27 de Março de 2016

- Os 5 minutos de fama de Diogo Caleiro
Dia de Páscoa, sem grandes notícias para dar. Então aproveita-se a história do miúdo que invadiu o relvado para abraçar Renato Sanches. Ele que aproveite bem os 5 minutos de fama (já agora, tal como Renato Sanches).

- BdC em mais uma entrevista
Bruno de Carvalho deu mais uma entrevista, a enésima. Do alto do seu ego, anunciou que se vai recandidatar... Que novidade!

-  2ª Liga: Frango de Emanuel no Famalicão
Jogo grande em Famalicão, que se não fosse o mau tempo teria tido mais público. O Famalicão empatou com o Portimonense e mereceu mais que o empate. Pena o deslize de Emanuel, que foi vítima da bola escorregadia.

- Feirense de José Mota vacila
Jogo grande também em Freamunde, mas com os capões a serem mais felizes. José Mota entrou com o pé esquerdo, num jogo fundamental. O golo foi marcado pelo melhor jogador do Freamunde, Pedrinho, que não há maneira de chegar a um clube de Liga.

- Campeonato de Portugal: Cova da Piedade mais perto do sonho. Leiria desilude
Na Zona Sul, o Cova Piedade deu um passod e gigante frente à subida. Contrariando o favoritismo do Leiria, venceu nesta jornada, aproveitando os deslizes da concorrência.
Na Zona Norte, as coisas estão mais equilibradas: Vizela e Fafe - será uma luta a dois que está a ser mais complicada do que se pensava. O líder tem 15 ptos em 21 possíveis.

Sem comentários: