domingo, 13 de março de 2016

Liga NOS - 26ª Jornada

Faltam 8 jornadas para o fim do campeonato e a luta continua acesa. Ainda sem o Benfica jogar, o FC Porto e o Sporting venceram, enquanto surpreende isolado na posição de acesso às competições europeias. No fundo, o Boavista trocou de posição com a Académica.




- Slimani
Mais uma vez decisivo neste Sporting que continua a vacilar na defesa. Ruiz está definitivamente numa má fase da época. O que interessa é que a equipa venceu e está na luta.

- FC Porto
Vitória sofrida, mais uma vez com erros defensivos. O FC Porto tem uma das piores defesas das ultimas épocas. Casillas não teve culpas nos golos sofridos. Na defesa, se Maxi, Layun e Chidozie cumpriram, já de José Angel não se pode dizer o mesmo. Claramente desaproveitou a oportunidade com os golos do U. Madeira a surgirem do seu lado. Claramente não é jogador para este FC Porto. Herrera foi o melhor em campo, enquanto Sérgio Oliveira aproveitou os minutos que teve. Riben Neves e Brahimi também cumpriram, enquanto Aboubakar apenas valeu pelo golo que marcou. Não fez esquecer Suk, que nos poucos minutos que esteve em campo, fez mais que o francês. Já Corona, decidiu o jogo. Apesar de não ter sido um jogo conseguido, o FC Porto trouxe a vitória

-Danilo Dias
Marcou dois golos a Casillas no Dragão e não se percebe o que ficou a fazer no banco.

- Arouca
Vai conquistando pontos frente a adversários mais fracos e segue isolado em lugar europeu. Surpreendente, sim, mas tem um treinador competente e jogadores acima da média. Haja orçmaneto para isso.

- Boavista
Vitória arrasadora fruto de um discernimento que faltou noutros jogos e de um adversário desastrado. O que interessa é que saiu da zona de descida.

- Nacional

Vitoria importante que praticamente garantiu a permanência. Depois do susto, Manuel Machado pode dormir sossegado.

- Benfica
Com adversario fácil, reagiu bem à pressão.




- V. Setúbal
2ª parte da temporada muito má. Ainda assim dá para gerir...

- Defesas dos grandes
Os grandes acabaram os seus jogos num sufoco.

- Académica
Caiu em zona de descida.

- V. Guimarães
Tarda em segurar a zona europeia.

Rui Vitória
(Benfica)

Sem comentários: