domingo, 20 de março de 2016

Segunda Liga - 37ª Jornada

Mais uma jornada confusa quer nas contas da subida, quer nas da descida. O D. Chaves isolou-se e descolou, enquanto o Feirense foi novamente ultrapassado pelo Famalicão. Aproveitou também o Portimonense e o Varzim que está a surpreender. DO lado da descida, a Oliveirense definha, enquanto o Mafra finalmente saiu da zona de descida, por troca com o Leixões que se deixou adormecer.





- Luís Silva
Com muitas baixas por castigo, levou de vencida o Atlético. O golo solitário e precioso foi marcado pelo jovem Luís Silva, que foi também o mais inconformado da equipa.

- Famalicão
Não fez um grande jogo e só marcou de bolo parada na finalização de um pontapé de canto pelo jovem Silvério. O que interessa são os 3 pontos que vieram e a ultrapassagem ao Feirense. O Famalicão está na luta.

- Casquilha
Bom trabalho no Ac. Viseu. Vitória importante, depois de um relaxamento que ia deitando tudo a perder.

- Penafiel
Andou demasiadas jornadas a olhar para o umbigo e foi vitima do excesso de confiança. Com Paulo Alves, os resultados estão a aparecer e a equipa a caminho da permanência. Uma pena, pois tem plantel para muito mais.

- Varzim
Grande 2ª volta do Varzim, que melhorou muito com a renovação feito no mercado de Inverno, curiosamente com jogadores sem grande currículo. Para esta subida de rendimento, também contribuiu a chegada do técnico Capucho. Os poveiros  estão muito tranquilos no campeonato e ainda podem acreditar nalgo  mais.

- Mafra
Finalmente saiu da zona de descida.






- Oriental
Sem treinador e com um presidente a atirar a toalha ao chão, o clube estará de regresso ao CNS.

- João Bastos
João Bastos continua a arruinar a equipa. Ainda vai a tempo de sair e fazer regressar Bruno Sousa.


Vítor Oliveira
(D. Chaves)

Sem comentários: