domingo, 31 de julho de 2016

Apontamentos - 31 de Julho de 2016

- Sporting mostra-se
Com os campeões em campo, o Sporting voltou Às boas exibições e às vitórias. Jorge Jesus tem motivos para estar preocupado. Se algum deles sair, as alternativas podem desiludir.


- O central que o FC Porto quer é Bolly?
Quem é Bolly? Foi o titular em 40 jogos no Braga e marcou 1 golo, mas não sei se é o homem que o clube precisa. O FC Porto precisa de um central a sério, que dê garantias... não um desconhecido que chega do Braga a ainda por cima a custar 6 Milhões de euros.

- Novela Rafa
Rafa quer o FC Porto e o FC Porto quer Rafa, mas o jogador tem valorizado muito e António Salvador pede 20 Milhões. É a galinha dos ovos de ouro bracarense.

- Álvaro Magalhães aposta em 2 juniores na Taça da Liga
O Gil Vicente apresentou no onze titular Júlio Neiva e Henrique Brito.
A formação do Gil Vicente  costuma ter pouco valor pois acaba por ficar com os restos do Braga e do Guimarães, mas tem melhorado nos últimos anos. Tem-se assistido a uma maior profissionalização da estrutura e os resultados têm aparecido. Porém não têm sido capitalizados na equipa principal. Será esta época a exceção? No jogo de ontem, Júlio foi decisivo.

- Costinha entra a perder
Não se espera uma grande época da Académica, que vai ter que arrumar a casa. A Taça da Liga não é prioridade, mas Costinha além de perder o jogo não apostou em nenhum jogador da formação.

- Vítor Oliveira procura capitalizar os portugueses no Portimonense
Num plantel com uma série de brasileiros, todos os tugas convocados foram utilizados por Vítor Oliveira. A sua equipa perdeu e foi eliminada. Há muito a melhorar... No entanto, a Vítor Oliveira pede-se a subida e não a Taça da Liga.

- Rui Vinhas destaca-se na Volta a Portugal
O atleta do FC Porto é o novo camisola amarela. Com FCP e SCP, o cicilismo ganha mais adeptos e atenção.

Sem comentários: