quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Liga dos Campeões - 1/8s final

SPORTING
Quando se é goleado por 0-5 o que é que há para dizer. Uma VERGONHA!
Ao contrário de Madrid, este jogo não era a feijões, era a milhões. O prestígio sportinguista em termos internacionais está na lama.
No jogo de ontem, Rochemback, Abel, Tiago e Romagnali foram uma negatividade dentro das 4 linhas. Os restantes uma nulidade. Aliás, se a ideia era poupar a defesa ultimamente titular e o meio campo para o clássico com o Porto, saiu muito, muito cara
.

FC PORTO

O FC Porto arrancou ontem a noite um escasso empate frente ao At. Madrid 2-2, sendo que foi sempre a melhor equipa em campo.
Os madrilenos marcaram primeiro, logo a abrir a partida, condicionando as ambições portistas. Mas aos 22's Lisandro Lopez empatou a partida. Um golo que já se adivinhava. Porém nos descontos, Helton "borrou a pintura" ao cometer um "frango", o que já não é novidade neste guarda redes que costuma falhar em jogos importantíssimos como este. Foi só uma falha que poderia ter saído muito cara. Na 2ª parte só deu Porto e aos 72', Lisandro tornou a marcar. Um golo mais do que justo. Para aquilo que o FC Porto fez, merecia outro resultado, mas o empate não é mau e logo por 2 bolas. A eliminatória vai decidi-se no Dragão.
Quanto ao At. Madrid, esperava muito mais e melhor.

Imagem retirada do site do jornal OJOGO

Sem comentários: