Nesta jornada, a normalidade foi reposta: os três grandes estão nos três primeiros lugares.
Sem grandes dificuldades todos venceram, enquanto o Sp. Braga também está em equilíbrio. No fundo da tabela, a Naval caiu para o último lugar e o Rio Ave finalmente venceu!
- ValdésPela primeira vez nos últimos anos, vemos um reforço do Sporting a ser o protagonista da jornada (tirando raras excepções como Izmailov ou Vukcevic e um tal de Bueno que marcou 4 golos ao Nacional).
Valdés ontem bisou frente à U. Leiria, correspondendo às melhores expectativas que recaíam sobre ele na posição de 10. A sua resposta foi muito eficaz, revelando bom cruzamento com a equipa, sobretudo com Postiga.
O Sporting está de volta ao 3º lugar, recuperando na tabela. Para isso, ajudou, claro, os maus resultados de outras equipas. - VarelaUltrapassou Falcao no 2º lugar dos marcadores do Porto. Num terreno impraticável, fez um golo sem grande esforço e solitário. Não foi fácil, mas o FCP lá venceu e soma 25 pontos em 27 possíveis.Varela tem 5 golos marcados.
- Beira MarO ataque do Beira Mar explodiu nesta jornada. Ronny e Tatu estão a combinar muito bem! Beneficiou a equipa e Wilson, juntamente com Artur que marcaram golos. Rui Sampaio também esteve bem. O Beira Mar venceu mais um adversário directo na luta pela permanência e segue mais tranquilo.Leonardo Jardim está aprovado.
- Rio Ave
Venceu pela primeira vez e logo contra o Sp. Braga. Os golos foram marcados por jogadores influenetes: Zé Gomes e João Tomás.
- NavalNuma batalha naval, não vence desde a 2ª jornada e está a cair na classificação e piora cada vez mais.. Zvunka (erro de casting) já saiu e Rogério Gonçalves não está a trazer as sinergias necessárias... Resultado: último lugar.
(Sporting)