domingo, 24 de janeiro de 2016

2ª Liga - 26ª Jornada

Jornada de reviravolta na liderança: o Freamunde assumiu a liderança elegível para a subida ao ganhar frente ao V. Guimarães B. O D. Chaves perdeu num terreno difícil, enquanto o Feirense marca passa. O Gil Vicente e o Portimonense também perderam. Na cauda da tabela, todos pontuaram mas só o Oriental venceu, capitalizando o regresso de alguns jogadores titulares de lesão e continuando a recuperação na tabela.




- Pedrinho
Bisou no Freamunde e foi o melhor jogador em campo. Pedrinho é um dos melhores deste campeonato e já leva 9 golos no total. Já merecia uma promoção no futebol. O Freamunde foi o único que venceu das equipas que podem subir e ascendeu à liderança.

- Oriental
Grande recuperação desde que os melhores do plantel regressaram das lesões. Apesar de ainda estar em penúltimo, são apenas 4 os pontos que separam da permanência. Desta vez, venceu o líder em casa  como golos de Hugo Grilo e de Fernando, que finalmente regressou aos golos.

- Famalicão
Reduzido a 10 e depois da vitória sobre o FC Porto, o Famalicão resistiu e acreditou. Luiz Alberto (um dos melhores centrais do campeonato) marcou no último minuto.

- Luta pela subida e pela permanência
Jornada de equilíbrio em os mais "atrasados" recuperaram caminhos e os mais "adiantados" perderam pontos.





- Desacatos no Penafiel - Olhanense
Cenas tristes.

- Feirense
A marcar passo.

- Vítor Campelos
De regresso ao banco e o Vit. Guimarães B de regresso às derrotas.

 Carlos Pinto
(Freamunde)

Sem comentários: