sábado, 2 de janeiro de 2016

Será que BdC vai comentar a capa do SOL?

BdC é o maior papagaio do futebol português na atualidade. Fala por tudo e por nada.

Hoje a notícia de capa do SOL é alarmista: o Sporting, empresa cotada, quer renegociar os seus compromissos bancários por uma década com o Novo Banco, por sinal, um banco que em tempos financiou muito o clube de Alvalade e que atualmente está em dificuldades.
A notícia refere que o Sporting, mais uma vez, não quer cumprir o assinado e acordado, não por discordar do seu conteúdo, mas porque não tem dinheiro.

Se o Sporting renegociar a sua dívida, não está a fazer mais que os outros clubes fazem. Se lermos o R&C do FCPorto, vemos que o clube fez exatamente o mesmo em Setembro com um empréstimo do Novo Banco: amortizou uma parte e diferiu a segunda para daqui um ano. No caso do Sporting, surpreende o prazo pelo qual quer dilatar: 10 anos!!!

O Sporting tem que pagar à Doyen e tem que amortizar capital ao Novo Banco. Desta vez não são as politiquisses que BdC gosta de alimentar. Espero que o presidente do Sporting esclarece esta notícia e que cumpra as suas obrigações, como pessoa de bem que é.

P.S.: Espero que a CMVM também não fique a dormir desta vez.
P.S.II: Estamos a falar de 27 M€, oq ue facilmente seria pago com uma venda de jogador

Sem comentários: