domingo, 21 de fevereiro de 2016

2ª Liga - 31ª Jornada

Uma embrulhada este campeonato! Quer na subida, quer na descida. O D: Chaves tarda em se afirmar na liderança isolada e tem perdido pontos. O Feirense anda irregular enquanto o Portimonense não se consegue afirmar como candidato. Freamunde e Gil Vicente também não se afirmam e surge agora o outsider Famalicão. Na descida, a Oliveirense está condenada, enquanto os restantes andam na luta.





- Competição
Muita indefinição quer na subida quer na descida.

- Famalicão
Duas vitórias nas últimas jornadas conjugadas com deslizes dos dianteiros, levam o Famalicão à luta pela subida. Quem diria... Leandro Souza afirma-se neste campeonato (veio da Liga - Moreirense) e o veterano Chico destaca-se.

- Farense
Campeonato difícil para o Farense onde parece haver alguma falta de qualidade no plantel. Vitória importante para a permanência.

- Sp. Braga B
Caminho discreto e pouco mediático de Abel Ferreira no Sp. Braga B. Despontam bons e jovens valores que poderiam ter voos mais altos se Paulo Fonseca lhes desse uma oportunidade. Campeonato tranquilo e com talento.

- Simmy
Dois golos deste avançado que já merecia estar na Liga.

- Varzim
Permanência quase garantida.





- D. Chaves
Claudica aqui e acolá e tem de lutar.

- Feirense
Derrota caseira que pode abanar a confiança na subida.

- Portimonense
É candidato à subida e aquele que tem a estrutura melhor montada para isso, pelo menos em termos accionistas. Porém não consegue sequer chegar ao topo.


Daniel Ramos
(Famalicão)


Sem comentários: