domingo, 7 de fevereiro de 2016

Apontamentos - 7 de Fevereiro de 2015

- Renato Sanches, a inflação da imprensa
A Imprensa empola de forma assustadora o valor de Renato Sanches, que joga na equipa principal do Benfica há pouquíssimos meses. Como alguém já referiu, parece que os jornais estão a fazer publicidade (gratuita) à Academia do Seixal. Um verdadeiro exagero os números falados. Calma!

- Mitroglou no melhor momento da época
O grego do Benfica que não prima pela beleza, está a ter o seu melhor momento da época. Estando  apenas emprestado, é legitimo e expetável que o Benfica veja nele um ativo.

- Sporting TV, a ditadura do clube
Tornou-se viral o video de um adepto sportinguista que criticou BdC em direto e a atitude repreensiva do miúdo (jornalista ?) que o entrevistava. Percebeu-se o porquê desse canal não ter audiências e da ditadura que se está a tornar o Sporting. Porém gostava de ver situações semelhantes na BTV e no Porto Canal para testar a reação dos entrevistadores.


- Velasquez, uma contratação incompreensível do Belenenses
Numa altura em que o treinador português está na moda, por bons motivos, a sua competência, o Belenenses foi contratar um espanhol. Nem todos são teimosos nem arrogantes como Lopetegui, mas não se compreendeu a opção do Rui Pedro Soares. Derrota histórica frente ao Benfica, em casa, que deveria envergonhar a nação belenense e correr com o espanhol.

- Tondela, a caminho do fosso
Custa chegar à 21ª jornada, e ter apenas 10 pontos conquistados em 63 possíveis. Maus jogadores (Luís Alberto, Murillo e Cláudio são as exceções), má decisão em trocar Paneira por Rui Bento e muita inexperiência explicam a derrota do projeto.

- Sérgio Conceição novamente expulso
A culpa é sempre do árbitro...

Sem comentários: