segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Apontamentos - 27 de Fevereiro de 2017

- Eleições quentes no Sporting
Sobem de tom as acusações entre os candidatos, com BdC a provar as consequências de sua língua comprida e arrogância. Finalmente alguém lhe faz frente, mas ainda assim falta qualquer coisa a Pedro Madeira Rodrigues. Talvez proximidade dos adeptos e está a cometer um erro: atacar o treinador Jorge Jesus. O caminho não é esse.

- Sporting ganha a Taça da Liga de Futsal
Primeiro título para o Sporting em futsal na época 16/17. Em Gondomar, venceu o Fundão por 4-0 e soma o título ao seu palmarés.

- José Mourinho conquista um título pelo M. United
Se o campeonato não corre bem, pelo menos José Mourinho já não sai do Man. United sem um título. O português conquistou a Taça da Liga frente ao Southampton, que deu luta. Porém, Ibrahimovic resolveu o problema.

- Treinadores portugueses bem cotados em Inglaterra
José Mourinho, Marco Silva e Carlos Carvalhal. Três treinadores de sucesso em Inglaterra. Agora, querem mais um: Sérgio Conceição para o Leicester. A confirmar-se será uma aposta muito arriscada para o português. O Leicester foi um fenómeno demasiado éfemero. Subiu tão rápido como desceu, pois já está em zona de despromoção.

- Norton de Matos nos sub-17 da Índia
A questão é como é que a Índia descobriu o português Norton de Matos?

- Barcelos em êxtase com o hóquei
Grande ambiente ontem no Pavilhão Municipal de Barcelos com o jogo Óquei Barcelos-Benfica a encher o pavilhão e a terminar com um empate entre as formações. O Benfica lidera, seguido da Oliveirense, FC Porto e Sporting. Interessante ...

- Atitude incompreensível no andebol
O país ficou chocado com o acidente que a equipa feminina do Passos Manuel teve na A1. Hoje soube-se que apesar do acordo entre os clubes, a Federação de Andebol de Portugal não aceitou o adiamento dos jogos. Não se percebe. Primeiro está a saúde e o bem estar dos atletas, depois as politiquisses. Não é assim que se promove nem a modalidade, nem o andebol feminino!

- Leonardo Jardim isolado
Admiro o projeto do Mónaco que não caiu na tentação de despedir o treinador quando os resultados não eram os desejados. Deu tempo ao projeto e os resultados vêm-se. O Mónaco segue na liderança do campeonato francês.

Sem comentários: