- Sporting e Benfica. Aos soluços, lá conseguiram ganhar e recuperar terreno. A vida do Benfica é ligeiramente mais complicada, mas tudo está em aberto
- Quaresma. Que exibição maravilhosa frente ao V. Guimarães, coroada com 2 golos
- Leixões. Aleluia! Quase 20 anos depois, o Leixões tornou a ganhar fora. Já era sem tempo. Esta época já não somava 3 pontos à 9 jogos. Uma vitória importantíssima para a luta pela permanência. O público que arrastou até Leiria foi bastante considerável, mostrando a união que se vive em Matosinhos
- Académica e Naval. Asseguraram matematicamente a permanência. Nota para o grande fim de época da Académica. Quem a viu, quem a vê!
NEGATIVO DA JORNADA
- U. Leiria. Desceu de divisão. Os dirigentes cedo atiraram a toalha ao chão. Os problemas começaram desde cedo com Paulo Duarte. Problemas de indisciplina e falta de liderança são as melhores justificações para este fracasso. Há que aprender com os erros.
- V. Guimarães. O jogo com o FCP ditou uma pesada e histórica derrota e pôs a nu as fragilidades da equipa de Cajuda. É boa com os pequenos e fraca com os grandes. Faltou pulso, calma, racionalidade, e a acusar a pressão, perante um FCP de 2ª linha levou 5. Vem confirmar aquilo que dizia. Uma equipa que quando perde é por muitos, e que ganha por poucos. Será esta uma boa equipa para representar Portugal na UEFA? Acho que não.
- P. Ferreira. Caiu em zona de descida. Não pode vacilar nesta fase decisiva
- Jokanovic. Desde que regressou ao banco ainda não ganhou. Nesta jornada, viua Intertoto fugir e foi goleado 3-0 em casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário