4 contratempos são as pedras no sapato. A saber:
- Dificuldade na escolha do treinador: Erickson por exemplo foi 1ª aposta (também se falou de Zico e Laudrup). Flores apenas veio depois.
- A 2ª passa, naturalmente, pela antecipação do FC Porto na contratação de Rodriguez. Rui Costa deixou-se adormecer nas negociações e depois foi tarde demais. Ainda que as condições exigidas pelo jogador fossem incomportáveis, cheirou a má negociação.
- Adiante, a negativa de Pongolle em vir para Portugal. Desejado por Costa e Flores, preteriu o Benfica e preferiu o At. Madrid. Mais uma negociação falhada.
- Agora, a 4ª: a permanência de Katsouranis. Recordo o que Rui Costa comentou sobre a ida de 'Cebola' para o Porto: "só iria jogar no Benfica quem quisesse jogar cá e quem se sente bem". Ora Katsouranis já veio dizer publicamente que quer regressar à Grécia. Quero ver o que Rui Costa vai fazer.
Entretanto, nas modalidades o FC Porto sagrou-se hexacampeão de Hóquei em Patins. Franklim Pais comanda uma equipa absolutamente dominadora da modalidade.
O Benfica sagrou-se esta tarde campeão de Futsal, depois de o ter conseguido no andebol. Uma aspirina para os benfiquistas, na época 2007/8
Sem comentários:
Enviar um comentário