Nesta jornada, muitos golos foram marcados, com Olhanense e Santa Clara ficam ainda mais isolados na frente, onde só uma hecatombe lhes tirará a subida. No fundo, tudo igual.
POSITIVO DA 22ª JORNADA
POSITIVO DA 22ª JORNADA
- Djalmir.
A figura do jogo, do Olhanense e (porque não?) do campeonato!
Protagonizou uma grande exibição no derby algarvia ao marcar 3 golos frente ao Portimonense e foi decisivo na vitória e na posição que a sua equipa ocupa na tabela. Já marcou 18 golos em 22 jogos. Fantástico!
O Olhanense está na liderança com 7 pontos de avanço sobre o 3º classificado.. - Hernâni Tomás.
Aos 90+5' de jogos marcou o golo decisivo da partida que deu uma das vitórias mais importantes da época, numa altura de decisões e frente a um adversário ameaçador dos primeiros lugares. Com as escorregadelas dos que estão abaixo, a equipa está cada vez melhor posicionada para a subida à Liga. - U. Leiria.
A descida já não é problema, pois a recuperação foi tão boa que até já é 3º. Mas, será que já vem tarde? De qualquer forma, excelente trabalho de Manuel Fernandes!
NEGATIVO DA 22ª JORNADA
- Feirense.
Duas épocas depois, a equipa torna a claudicar na fase mais importante. 3 jogos sem ganhar, 2 empates e 1 derrota. Será que já desistiu de lutar pela subida? - Vizela.
Era das equipas que melhores argumentos, orçamento e equipa tinha para atacar a subida, mas esta época está a sair muito abaixo das expectativas, sendo um dos flops do campeonato. - Beira Mar.
Muito irregular fora de casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário