sábado, 14 de agosto de 2010

Liga ZonSagres: 1ª Jornada


Depois da vitória categórica do Sp. Braga, o V. Setúbal e o FC Porto já somaram três pontos. O Sporting causou a primeira surpresa negativa da época.
  • Em P. Ferreira, uma surpresa! O Paços derrotou o Sporting por 1-0, com um golo de Mário Rondon. Caetano (revelação da pré época fez jus a esse estatuto - GRANDE jogador. Promete e tem 3 anos de contrato com o Paços!). Manuel José, preponderante pela assistência no golo e David Simão juntam-se a estes dois nos melhores da partida. O Sporting com erros, parecia a equipa da época passada a jogar! Entrada com o pé esquerdo, depois dos jogos pouco entusiasmantes na Liga Europa.
  • Sp. Braga-Portimonense aqui
  • Nos Barreiros, o V. Setúbal, muito eficaz, marcou por Jailson.
  • Na Figueira da Foz, com o mesmo onze da Supertaça, o FC Porto desiludiu. Um jogo fraco, com uma primeira parte paupérrima. Valeu a mudança de esquema táctico na segunda (e inteligência de AVB) A irreverência de Hulk foi o pouco de positivo que o FC Porto construiu. Ganhou, graças a uma grande penalidade convertida pelo melhor jogador em campo, Hulk. Muito sofrimento, que demonstrou um FC Porto ainda em construção e um treinador, que naturalmente, ainda tem muito trabalho pela frente.

Sem comentários: