O Sp. Braga continua a escrever história. Depois de no ano passado ter sido vice campeão, esta época já garantiu competições europeias até Dezembro: ou na milionária Liga dos Campeões (e dos milhões) ou na Liga Europa (dos milhares).
O sonho está ao alcance da próxima eliminatória. Mas, por agora, há que desfrutar da eliminação do super favorito Celtic de Glasgow.
O Sp. Braga perdeu, mas com a vantagem que trazia da 1ª mão, a eliminatória não lhe escapou. A equipa ia bem preparada, "controlou" o jogo, mas acusou algum cansaço natural. Discutia-se o efeito perverso sobre a equipa bracarense do ambiente aguerrido do estádio do Celtic. É verdade que não ajudou, mas não foi por aí que a equipa perdeu.
Paulo César marcou o primeiro golo e o único do Braga na partida. A nível individual, Alan e Matheus estiveram em evidência na eliminatória. Os centrais continuam a ser uma mais valia na equipa e Mário Felgueiras vai-se aguentando na baliza.
Mais uma vez este jogo passou ao lado da imprensa portuguesa (e não só!). A excepção foram o jornal OJOGO e a Antena 1 (com um novo comentador, também ele "especialista" no sp. Braga). O jogo não deu em nenhum televisão: coitados dos jornalistas de secretária que não tiveram como analisar o jogo!
Foto: Maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário