Três históricos que andaram nas ruas da amargura, com problema directivos e financeiros, garantiram a subida em altura de crise à Segunda Liga.
O D. Chaves, que tem o guarda redes Bruno Ribeiro e uma estrutura de jogadores de há várias épocas no clube foi a equipa mais forte do seu campeonato. João Pinto foi o terceiro treinador de uma temporada em que a estabilidade financeira parece reinar em terras flavienses. Mérito também para a formação do clube: João Fernandes, Edu e Álvaro, três figuras da equipa foram formados no clube.
O Ac. Viseu contratou um bom treinador a meio da temporada e sem dúvida que foi esse o principal factor que contribuiu para a subida. Filipe Moreira tem feita uma boa carreira na 2ª Divisão, conseguindo finalmente a subida. Sem grande estrelato (em boa verdade, nenhuma equipa desta série teve), Horácio (formado na Boavista e com boa carreira na Liga de Honra) e Hélder Rodrigues foram os destaques.
O Farense, com uma cidade em peso a puxar por si (impressiona a imagem de estádio cheio nesta jornada), com um presidente que faz muita publicidade ao clube, tem em Anslmo, Hugo Luz e André Matias (que já passaram pelo Olhanense), Falardo (figura do Ol. Moscavide), Diop e Fajardo (vetereno) as principais peças da subida.
Muitos parabéns aos três.
Sem comentários:
Enviar um comentário