Sem surpresas!
Assim foi a 1ª jornada da Taça da Liga. O superfavorito Moreirense goleou uma frágil Oliveirense e o Farense venceu sem dificuldades um modesto Santa Clara. Nota negativa para Pedro Correia, que desiludiu nas suas escolhas.
- MOREIRENSE
O Moreirense é praticamente a única equipa a desafiar a crise económica e a assumir a subida de divisão. Para isso contratou o "treinador das subidas", Vítor Oliveira, e uma série de talentosos jogadores, na sua maioria proveniente da 2ª Liga. Frente à Oliveirense, uma equipa ainda em construção, outro resultado não seria de esperar a não ser uma goleada. Wagner bisou, Pires e Carvalhas marcaram os restantes golos. Uma entrada com o pé direito.
- PORTIMONENSE
Sem uma única vitória na pré época, mas contra um adversário muito fácil, os algarvios lá conseguiram vencer. E são estas as vitórias que interessam.
- MAURO BRITO/JOÃO EUSÉBIO/FILIPE MOREIRA
Três treinadores que transportam estreias de clubes históricos na 2ª Liga. Venceram os três!
- FARENSE
As expectativas são altas e prova disso foi a excelente assistência:1.228 espectadores.
- Pedro Correia (Leixões)
Não se percebe a sua opção para a baliza: como dois guarda redes leixonenses com margem de progressão e promissores, foi apostar em Jorge Baptista, que tem 36 anos (!!!) Ontem sofreu dois golos, um deles um frango. Se é verdade que teve azar com a lesão de Huguinho logo aos 9's, o desastre começou na escolha para a baliza.
- Feirense.
Com Tonel, Cris e mais dois jovens da formação, o Feirense de quem se espera alguma coisa foi derrotado em Vila Real por 3-1.
- Oliveirense/Beira Mar/Atlético
Com juniores e com planteis por construir, eram três derrotados esperados.
Pedro Correia (pela negativa)
Lázaro Oliveira (pela positiva)
Sem comentários:
Enviar um comentário