- Vitória incontestável do Benfica.
Não merece contestação a goleada imposta pelo Benfica à Académica. A Académica, igual a si mesma nos últimos anos, não assustou nem um bocadinho, com falhas defensivas comprometedoras. O Benfica, com Cardozo a salvar a equipa e Gaitan um zero, venceu por uns tranquilos 0-3. Apesar de não ter comprometido, Bruno Cortez fez um mau jogo. Preferimos Siqueira
- 8.551 espectadores em Coimbra.
Estou crente que se a postura da direcção da Académica em relação à cidade, aos adeptos e à imprensa fosse outra, haveria mais pessoas no Municipal de Coimbra. Em noite de chuva, à 6ª feira, 8.500 espectadores até é razoável.
- Belenenses sem o seu melhor jogador
O Beleneses parte, logo na antevisão do jogo, como derrotado natural no jogo de logo à noite. Além da diferença do plantel, da (questionável) qualidade do seu treinador, vai jogar sem o seu melhor jogador e marcador, Miguel Rosa.
- Bruno de Carvalho não se cala
O presidente já papagaiou hoje outra vez, a antever o jogo com o Marítimo. Que excesso de protagonismo. Bruno, porque no te callas?
- Preocupação dos bracarenses: a data de fundação do Braga
Como é que é possível para um clube em crise de resultados, a aumentar dimensão, que a preocupação de alguns sócios seja um aspecto que não interessa a ninguém? Haja paciência!
- Galo na camisola do Gil Vicente
Será que daqui a pouco vamos ver o presidente Fiuza a propor alterar o nome do clube para "Barcelos"? Seria bem visto!
- Facebook do Gil Vicente
Ainda não percebi porque motivo 80% dos posts do facebook do Gil Vicente dizem "Bom dia, Gilistas!". E que tal valorizarem as dezenas de miúdos que jogam nas camadas jovens do clube, postando os seus resultados, fotografias, marcadores, etc.?
- Piris ameaça titularidade de Cedric e Jefferson
O último reforço do Sporting a estrear-se deu bem conta do recado e é alternativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário