O Moreirense recuperou o fôlego, enquanto o Portimonense continua sem vencer, mas mantém-se em posição de subida. O Sp. Covilhã, com um campeonato muito, muito
acima do esperado, está na luta pela subida. O Penafiel também parece ter acertado o passo, enquanto o Leixões não se encontra. Na luta pela descida, tudo na mesma, excepto em relação ao Académico de Viseu que fugiu aos últimos lugares, na estreia do Chéu.
- Pires.
O avançado trintão marcou mais um golo, o decisivo. O Moreirense venceu num terreno difícil, em Chaves. Pires continua a revelar-se um avançado goleador, mas que se não chegou até agora a um clube de topo, também não vai chegar mais.
- Ricardo Chéu.
Boa estreia à frente do Ac. Viseu, nesta que é a experiência mais importante da sua carreira. Uma vitória muito importante que aumentou as distâncias para os lugares de descida (+7 p). Luisinho estreou-se a marcar e Cafu, que estava sem clube, reafirma-se como o melhor marcador.
- Penafiel
Está com um passo acertado, finalmente. Depois de 8 jogos sem vencer, eliminou o Marítimo da Taça de Portugal e com duas vitórias consecutivas está a dois lugares de estar em posição de subida.
- Francisco Chaló
Mérito para o treinador, que tinha um plantel para ser candidato à descida, mas está a surpreender tudo e todos. Bata, o marcador desta tarde, que valeu 3 pontos, é uma das surprersas do campeonato.
- Pedro Correia
Depois do bom desempenho da época passada, tarda em recuperar o Leixões. Com plantel para mais, está num singelo 14º lugar e com 4 derrotas consecutivas (!). A Taça de Portugal também já era.
-Atlético
Nem a tripla Amani/Prof. Neca/Nelo Vingada salvam a equipa: está sem vencer há ...8 jogos (!!!) Como dizia a outra: Nossa, que violência!
- Gilberto Coimbra
Despediu o treinador Vitor Paneira quando nenhuma razão objectiva para tal apontava. Agora continua sem ganhar jogo após jogo.
(Sp. Covihã)
Sem comentários:
Enviar um comentário