* Fábio Carvalho
O ex-júnior do Feirense tornou a marcar mais um golo. Sem internacionalizações no currículo, o jogador de 19 anos já marcou 3 golos (e não foram de grande penalidade) e é uma das revelações desta segunda volta. Finalmente o Feirense mostra resultados a nível da formação.
* Fabio Martins
O avançado do Desportivo das Aves, formado no FC Porto, procura um lugar ao sol. Nesta jornada, alcançou um golo que aproximou bastante a sua equipa na luta pela subida. Com o seu golo solitário, são apenas 4 os pontos que separam o D. Aves do Penafiel. O golo resultou de uma boa jogada colectiva.
* Tozé
Já merecia ser chamado à equipa principal depois de duas épocas de sucesso. Nesta jornada bisou pelo FC Porto B. O primeiro golo não tem história, de gande penalidade. O segundo golo resulta da crença, da vontade e da não desistência às dificuldades. Bravo!
* Atlético e Trofense
Nesta altura ninguém pode perder. Estas duas equipas, nos últimos lugares, venceram, em casa, com maior ou menor dificuldade e adiam a decisão sobre quem desce.
* Leixões
Mais uma reviravolta que pouco adianta na luta pela permanência.
* Portimonense
Com que espírito encarou a equipa o jogo com o Sp. Braga B? Terá subestimado o adversário? A jogar em casa, perante o seu público, protagonizou uma má exibição e o empate até é um bom resultado. Numa altura crucial da época e numa jornada em que os adversários directos jogaram entre si, o Portimonense não pode ser tão displicente...
* U. Madeira
Esperava-se mais atitude do U. Madeira. Rui Mâncio está a revelar-se uma má escolha. EM relação a este treinador, não havia expectativas, pois era desconhecido. Mas está a fazer pior que José Barros. Por falar nisso, olhando para onze quem são Ferran Tancon e David Azin? Esta "prospecção de mercado" surpreende...
* Oliveirense e Santa Clara
Duas derrotas, fora, comprometedoras.
(D. Aves)
Sem comentários:
Enviar um comentário