- Brahimi
O argelino começa a mostrar porque foi tão caro e porque motivo a Doyen se interessou nele. Depois do espectáculo que tem dado na Liga dos Campeões, começa finalmente a demonstrar no campeonato o que vale. Nesta jornada e perante 30.000 espectadores, marcou o seu primeiro golo no campeonato. Boa exibição também de Danilo, que se estreou a marcar, bem como Quaresma Herrera. Já Alex Sandro deixou a desejar.
- V. Guimarães.
Todo o colectivo é o destaque da jornada. Palavras para quê? Marcou 3, mas podia ter marcado mais, pois uma foi à barra, levando os 25.000 espectadores à loucura. Mas o mais honroso é que se olharmos para o onze do Vitória não vemos um único internacional, nem jogadores com experiência num clube "grande", nem a sombra de Jorge Mendes, nem sequer nomes conhecidos. A média anda pelos 21 anos, sendo fantástico e muito meritório o trabalho de Rui Vitória. Os golos foram de Saré, João Afonso André André. Aliás, os olheiros e seleccionados nacionais tê muito, muito por onde escolher.
- Talisca
O homem golo do Benfica é o responsável pelo 1º lugar dos encarnados. Aliás a estratégia de Jorge Jesus é ganhar aos mais fracos para folgar com os fortes. Mas atenção: na Liga dos Campeões, há dinheiro em jogo.
- P. Ferreira
Outro que tal. Está a fazer um excelente campeonato, vencendo as equipas mais frágeis da prova e já está à frente do Sporting. Um campeonato bem diferente do da época passada. E atenção a Bruno Moreira: o avançado português, que tem andado escondido na Segunda Liga, comça finalmente a mostrar a sua qualidade como ponta de lança.
- Miúdos do Nacional
Manuel Machado usou no Dragão cinco aspirantes à selecção nacional com 20 anos: Rui Silva (guarda redes), Miguel Rodrigues (defesa), Edgar Abreu (médio), Lucas João e Camacho (avançados). Parabéns pela coragem!
- Defesa do Sporting
A equipa A sofreu 3, a B sofreu 5. Muito mau. Sporting tem um problema na defesa e Maurício está a léguas do que se viu na época passada.
- Gil Vicente (António Fiuza)
Afinal o problema não é do treinador. É da equipa que não joga e do presidente que está mais preocupado em pedir esmola a Joaquim de Oliveira (da Sport TV) do quem construir equipas competitivas.
- Penafiel.
Outro que se afunda a cada jornada que passa.
(V. Guimarães)
Sem comentários:
Enviar um comentário