- Benfica
Jogo muito fácil e sem dificuldade. Gostei de Jonas e Pizzi, enquanto Fetja regressou em grande. O sérvio estreou-se a macrcar. Jardel, num bom momento de forma (e sem adversários que lhe dêem luta) tornou a marcar.
- Danilo
Tudo lhe sai bem nesta boa fase do atleta. Depois de na temporada passada ter cometido alguns erros, o lateral direito aparece motivadíssimo e a brilhar nos palcos portugueses. O Rio Ave não ofereceu resistência. Hernâni, que entrou apenas aos 62´ estreou-se a marcar.
- Marco Matias.
Mais uma grande exibição do melhor marcador português esta temporada.
- Sp. Braga
Goleada fácil frente ao Penafiel. Por acaso foram só 4 os golos marcados, porque Zé Luís falhou várias oportunidades ( aliás o jogo de hoje demonstrou as reservas quanto à qualidade deste jogador! Um avançado não pode falar tanto!). Rúben Micael e Pardo bisaram.
- V. Guimarães
A expulsão de Josué e a lesão de Alex contribuíram para esta derrota. O relaxamento do Vitória pode sair caro porque toda a concorrência venceu.
- Académica
As expectativas eram elevadas, porque a Académica de José Viterbo tinha raça e vinha de bons resultados. A desilusão foi total! Uma equipa derrotada à partida, sem inspiração, sem qualidade e completamente desinteressante. Este não é o campeonato da Académica, ok!, mas são estas atitudes que justificam a opinião de alguns em querer reduzir o nº de equipas no campeonato.
- Penafiel
Parece que já deitou a toalha ao chão. Depois do jogo de hoje, a descida é merecida!
Pena, que uma equipa de tantos portugueses jogue de forma tão pouco ambiciosa.
Arouca, V. Setúbal, Gil Vicente e Boavista
Todos com o mesmo objectivo e todos com o mesmo resultado. Parece que só se aplicam quando jogam entre si.
(Benfica)
Sem comentários:
Enviar um comentário