- FC Porto venceu a jogar mal.
Valeu Casillas defender o penalty, porque foram mais os "maus" que os "bons" no FC Porto. Pela negativa destacaram-se: Bueno, Herrera e Maicon (causou o penalty). E Aboubakar, está com nova crise de confiança?
- Iuri Medeiros salva novamente o Moreirense
O Moreirense venceu o Rio Ave e o seu excesso de confiança! Iuri Medeiros, emprestado pelo Sporting e cuja contratação foi muito renhida, voltou a valer pontos. O Moreirense está para já a salvo.
- Petit sai do Boavista
APesar dos maus resultados e de achar a decisão precipatada, os seus méritos são amplamente reconhecidos pelos adeptos e crítica em geral. Quem vier tem herança pesada.
- Protestos em Coimbra
A Académica está a ganhar confiança, com os jogadores emprestados pelo FCP a fazer a diferença: Paciência e Leandro. No entanto, não ganhou esta diferença, nem o jogo.
No Facebook, a "Margarida Brenha" escreveu: "57 jogos, 9 vitorias, 2700 espectadores, 250 jogadores contratados, 22 vendidos, 1.5 milhoes de euros de prejuizo, dois milhoes de activos sobrevalorizados, 600.000 de imparidades nao contabilizadas, 3000 socios pagantes".
- Sérgio Conceição arrisca na baliza e ganha o jogo
Finalmente, alguém acabou com a acomodação de Douglas. O guarda brasileiro está diferente para pior em relação á época passada. Desta vez ficou no banco e o seu substituto, um jovem da equipa B, curiosamente pouco utilizado valeu os 3 pontos.
- Diogo Jota marca mais uma vez
O jovem do Paços de Ferreira, com 19 anos, faz a diferença e promete! Mais um golo.
- Excesso de confiança em Vila do Conde.
Muito blá-blá e o Rio Ave perdeu o jogo em casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário