- Iuri Medeiros e o Boavista
O que é o Boavista sem Iuri Medeiros? Zero! O jogo de ontem demonstrou isso mesmo. O valor dos axadrezados resume-se ao talento de um jogador. Ontem a defesa meteu água por todos os lados e demonstrou porque razão a inscrição na UEFA foi um desperdício de dinheiro.
- Bas Dost goleia com facilidade
O jogo do Sporting foi demasiado fácil. Jogadores na generalidade muito bem!
- Roda viva de treinadores
Estamos em Abril, mas já se fala na próxima época: Abel Ferreira no Sp.
Braga, Ricardo Soares em Arouca e Jorge Simão no D: Chaves.
Isto numa época que foi notícia o recorde de "chicotadas psicológica".
- Brahimi, o MVP em campo
Concordo com essa escolha. O argelino foi o melhor em campo e empurrou o FC Porto para a frente. Corona entrou muito bem em campo, Soares chegou aos 10 golos marcados e André Silva tornou a ficar em branco. De Bolly vimos pouco, dado que o Belenenses pouco atacou e se Depoitre tivesse sido convocado, era um bom jogo para somar minutos.
- O que ficou Miguel Rosa a fazer no banco do Belenenses?
Este é um dos mais talentosos avançados do Belenenses. Formado no Benfica, mas sem nunca atingir o patamar esperado, apenas entrou aos 75's. Porquê?
- "Respeito pelos árbitros"
A assobiadela dos adeptos a esta iniciativa da Liga demonstra na perfeição quão perigosas, desnecessárias e culpadas têm sido as declarações incendiárias dos diversos dirigentes e comentadores do futebol português.
- Sp. Covilhã ruma à permanência
O arrogante e mal criado treinador Filipe Gouveia praticamente garantiu a permanência frente ao instável Benfica B. Harramiz (dispensado precisamente pelo Benfica B ) e Ponde (emprestado pelo Sporting) marcaram os golos. Curioso ...
- Agora é Dito no Famalicão
O Famalicão entra na infeliz estatística da rotação de treinadores. Se o falhanço de Ulisses Morais era mais que esperado (só é bom treinador para salvar equipas da descida a meio do campeonato), tentou Nandinho (que esperava uma chamada da Liga NOS, mas essa oportunidade ainda não chegou), agora recorre a Dito.
Sem comentários:
Enviar um comentário