Geralmente os clubes apresentam equipamentos e modalidades no mesmo evento.
Este fenómeno consiste em reservar uma noite de Verão, aberta a toda a população em locais centrais das cidades.
Monta-se um palco, contrata-se um cantor e chama-se a pouplação, levando o clube às pessoas.
Desta forma, aviva-se a memória e a união dos adeptos à volta do clube, podendo ainda vender-se uma cachecois e faturar mais algum.
Também os patrocinadores ganham com esta visibilidade. Mais tarde, nas redes sociais, os clubes promovem estes eventos aumentando o alcance.
Vamos lá aos casos:
- FC Porto
Largo dos leões
- Sp. Braga
Avenida da Liberdade -SC Braga's day - talvez o mais caro. Um dia inteiro a promover o clube no centro da sua cidade.
- Académica
Praça 8 de Maio - em frente à Igreja Santa Cruz em Coimbra
- P. Ferreira
Átrio da Câmara Municipal
- V. Guimarães
Espaço Guimarães (shopping)
- Ac. Viseu
Palácio do Gelo (shopping)
- Gil Vicente
Campo da Feira
- D. Aves
Praça das Fontaínhas
- Feirense
Alameda do tribunal
Mas não são só os clubes profissionais que apostam nestas apresentações nos centros das cidades junto das pessoas.
Nos distritais o Tirsense e o Palmelense também fazem a diferença
- Tirsense
- Palmelense (amanhã)
Sem comentários:
Enviar um comentário