O Moreirense e Penafiel empataram e perderam o avanço que tinham e por isso deixaram-se apanhar pelo Portimonense. No fundo da tabela, a Oliveirense, numa reviravolta épica, ganhou tranquilidade, enquanto Ricardo Chéu continua em estado de graça: 5V+1E em 6 jogos. Melhor, não poderia ter acontecido. Em Leixões, o jogo ficou marcado pela polémica e pela ineficácia dos avançados leixnenses. Tentaram, tentaram, mas não conseguiram. O Beira Mar, com mais um belo goolos do seu benjamim, Pité, regressou às vitórias.
- Ricardo Chéu
Desde que chegou, venceu 5 jogos e empatou um, permitindo à sua equipa uma recuperação fantástica na tabela e assegurar a permanência. Com muito mau tempo, o Ac. Viseu venceu com um golitário e estreante de João Martins.
- Penafiel
Apesar do empate, a equipa jogou a maio da semana com o Benfica e foi confrontada com um terreno muito pesado. Segurou um empate sem sofrer golos. Soube a vitória.
-Oliveirense
Reviravolta épica! Depois de estar a perder por 2-0, venceu no último minuto , com golos de Rui Lima, Guima e Carlitos. Guima tem sido uma das surpresas neste campeonato, pelos golos que tem marcado. Tem 27 anos e tem sido uma mais valia. A Oliveirense de Artur Marques está mais tranquila.
- Pité
Ex junior aveirense, marcou mais belo golo. Chegou aos 4 marcados.
- Leixões.
Excessivamente ineficaz. A subida já deixou de ser objectivo.
- Trofense.
Foi o único dos últimos a perder e o avanço que conseguiu aquando da entrada de porfírio Amorim está a desvancescer.
(Ac. Viseu)
Foto: Facebook Tondela
Sem comentários:
Enviar um comentário