quinta-feira, 14 de agosto de 2014

2ª Liga 14/15 - 1ª Jornada

Começou o campeonato da 2ª Liga (ainda sem nome).
O naipe de equipas é exageradamente comprido, havendo 46 jornadas. Um verdadeira exagero!
No entanto, a montra para jogadores acaba por ser maior e este ano os jogos do Spoting B também serão televisionados. Ora da 1ª jornada, a surpresa foi a vitória do frágil Oliveirense frente ao FCP. Já o Atlético começou a perder.




- Oliveirense
Frágil, com mais uma vez o seu plantel a ser feito à última-hora e ainda muito curto. A aposta recaiu em jogadores da casa, outros da época passada e por fim em jogadores dispensados dos clubes mais fracos da Liga principal (Ângelo, Tiago Silva, Yero). Da primeira jornada sobressaiu a eficácia e uma vitória justa e surpreendente frente ao FCP B, em Pedroso. Yero marcou dois golos e Ivan Santos o terceiro. Destaque para a defesa que é muito jovem.

-Pité.
Figura do FCP - Oliveirense. Marcou o golo da sua equipa e espalhou classe com as suas fintas. Contratado ao Beira Mar, impressionou na 1ª jornada.






- Atlético
Inevitavelmente. As coisas não melhoram, pois continuam a surgir notícias de discussões e desavenças com o acci8onista chinês. O plantel é muito estranho: 1 vitória em 4 jogos oficiais já é muito.

Artur Marques
(Oliveirense)






Sem comentários: