domingo, 31 de agosto de 2014

Primeira Liga 14/15 - 3ª Jornada

Nesta jornada, o destaque vai para o clássico: o frango de Artur, o talento de Gaitan e a humildade do Sporting. Nos restantes jogos, os clubes que habitualmente costumam ir à Europa venceram todos, com a juventude do V. Guimarães com veia vencedora e goleadora. Por outro lado, Paulo Fonseca venceu pela primeira vez, no início do "seu" campeonato. Por outro lado, o Gil Vicente definha a cada jogo que passa e o Penafiel parece ter acertado com o guarda redes, mas continua sem marcar.





- Golos do Sp. Braga - Estoril
Três grandes golos. Vale a pena ver o vídeo.


- Juventude vitoriana
O V. Guimarães será a equipa de quem se vai falar esta semana, ainda mais do que tem sido até agora. Mais uma goleada e novamente por três golos, ainda por cima depois de ter estado grande parte do jogo a jogar com 10. André André marcou e deu a marcar. Aproveitaram Tomané e Alex (que estiveram apagados contra o Gil Vicente) que marcaram. Ambos são portugueses e vieram da equipa B. Vejamos a beleza dos marcadores do V. Guimarães: 3- Bernard; 2-  Hernâni e Tomané - 3; 1- Alex e André André. Todos jovens e com potencial. Veremos como se portam na próxima jornada frente ao FC Porto.

-Marco Silva
Primeiro derby como treinador do Sporting e 1 empate. O percurso do Sporting não é famoso: 1 vitória e 2 empates em 3 jogos, mas empatar na Luz é um bom resultado. A exibição foi razoável.

- Jackson Martinez.
Estava no sítio certo no 2º golo. Que colocação. Foram 4 defesas à bola, mas o colombiano estava no sítio certo.

- Paulo Fonseca
O Desportubol definiu este jogo contra o Penafiel, na antevisão do jogo, como o início do campeonato para o P. Ferreira (os dois primeiros jogos foram contra os grandes e houve uma melhoria grande no jogo contra o FC Porto). Ora bem, o jogo foi complicado e o golo só chegou aos 79'. O jogo era importante e o treinador já pode dormir descansado.






- Artur.
Falhanço inacreditável em que os holofotes estavam sobre si.  Júlio César há-de ter gostado do que viu.


- Jorge Jesus
Não tem mais equipa e quando se empata em casa, tende-se a questionar as suas opções. Mas tirando Samaras e Júlio césar que outras Soluções há? As expectativas para a Liga dos campeões não podiam ser piores.

- João de Deus
Saída expectável. O futebol que o Gil Vicente pratica é péssimo e os resultados falam por si.

- Ricardo Chéu.
Tem o ego elevado, mas os resultados estão para quem os quiser ver. Não ganhou um único jogo, mas o guarda redes iraniano tem valor.

- David Simão
Falhou uma grande penalidade. Atirou ... por cima.

Lopetigui
(FC Porto)

Sem comentários: