domingo, 31 de agosto de 2014

Segunda Liga - 5ª Jornada

Ao fim da 5ª jornada,  ainda não há nenhuma equipa que se destaca na frente da tabela, enquanto que na cauda Beira Mar, Trofense e Portimonense venceram pela primeira vez, podendo os seus treinadores dormir descansados. Quem está a ter muitas dificuldades neste arranque, de forma semelhante à temporada passada é o Ac. Viseu. Por sua vez, os novos reforços do Feirense marcaram, mas não os golos suficientes para a vitória.




- Gonçalo Guedes.
Foi a semana do miúdo, ainda júnior, do Benfica B. Marcou 2 golos da vitória frente ao Sp. Covilhã e ainda esteve à beira do terceiro, mas a bola foi ao poste. Energia positiva.

- Jorge Neves e Vítor Maçãs.
Podem dormir descansados. As suas equipas ganharam.

- Serginho (Santa Clara)
É bom guarda redes, mas nunca saiu (nem sairá) da 2ª Liga. Hoje, em Pedroso, fez 3 grandes defesas (75',81' e 84') que lhe valeram o título de melhor em campo. Valeu sem dúvida nenhum os 3 pontos. Parabéns!

- Riascos
Foi uma sorte o Trofense ter mnantido este jogador. Foi uma das figuras da permabnência do Trofense e hoje esteve na vitória da equipa.





- FC Porto B
Vi 10' de jogo (os últimos) e foram os suficientes para atestar a equipa do FC Porto. O que foi pior?
          i) o frango de Kadu?
          ii) A falta de discernimento de Roniel aos 83'?
          iii) Ter 64% da posse de bola e não marcar um único golo e perder o jogo no último minuto?


- Ac. Viseu
De candidato tem-se mostrado pouco. Ainda não venceu um único jogo, embora tenha estado com os 3 pontos mão até ao fim do jogo (cometeu penalti). Acrescente-se que o golo academista resultou de um frango de Rui Nereu.


- Feirense
A equipa já está reforçada, mas o jogo foi fora e registou uma nova derrota


- Bruno Gaspar
Novamente um cartão vermelho, sendo o 2º mostrado em apenas 4 jogos. O que se passa? Talvez o facto de estar a começar a ficar na prateleira da equipa B. À equipa A não sobe nem subirá, mas também não sai do Seixal. percebe-se ...

Hélder Cristóvão
(Benfica B)

Sem comentários: