De positivo, fica também a presença do seleccionador nacional, Fernando Santos, nos diversos estádios do campeonato.
- João Mário
Custou mas saiu o golo que deu a vitória ao Sporting. João Mário ganha influência numa equipa que nesta jornada dominou completamente o adversário. Aliás este é sem dúvida o melhor reforço da temporada para o Sporting e veio da formação. Esta jornada serviu também para ganhar distância para o 4º e 5º classificado e ficar a um ponto da vice liderança.
- Lucas João
A atravessar um grande momento de forma, é muito interessante acompanhar a evolução do jogador do nacional. Foi decisivo na vitória da equipa frente ao Moreirense. Marco Matias também galopa na lista dos melhores marcadores portugueses.
- Bruno Ribeiro
Deu um abanão a equipa do V. Setúbal. Esta regressou às vitórias e ruma à permanência.
- Bruno Gallo e Salin
Bruno Gallo impôs a 2ª derrota ao FC Porto. Salin fez a diferença na baliza do Marítimo ao defender tudo e mais alguma coisa.
- Boavista
Mais uma vitória contra um adversário muito forte. Sim senhor! Uchebo marcou contra o Braga. Petit tem uma equipa à sua imagem: lutadora e com garra. Por sua vez, essas vitórias foram todas em casa. Ou seja, o sintético do Bessa é mesmo uma das armas da equipa. O Boavista segue tranquilo no 13º lugar com 7 pontos de diferença para a zona de descida.
- FC Porto
Dominou o jogo, mas perdeu-o! Muitas oportunidades desperdiças e uma subavaliação do adversário. Foi infeliz e é ainda pior pois o FCP só se pode queixar de si próprio. Esta resultado é catastrófico: a liderança está mais longe e o Sporting está mais perto.
- Paulo Sérgio
Novamente destacado pela negativa. O Sporting não é adversário ideal para ganhar pontos, pior ainda se virmos que o Penafiel alcançou a Académica.
- Sp. Braga
Perdeu contra um dos adversários mais frágeis do campeonato e não aproveitou deslizes alheios. Os lugares da Champions já eram.
- Benfica
Subestimou o P. Ferreira
(Marítimo)
Sem comentários:
Enviar um comentário