domingo, 25 de janeiro de 2015

Segunda Liga - 24ª Jornada

[Post 1000 do Desportubol. Muito obrigado a todos  que nos fazem acreditar neste projecto e alcançar esta marca.]

O Tondela recuperou a liderança nesta jornada ao vencer o Braga B e a Oliveirense a vice liderança, enquanto o Freamunde conquistou mais um ponto, mas insuficiente para combater os outros dois. A restante concorrência perdeu e empatou. Isto quer dizer, que Freamunde, Tondela e Oliveirense destacaram-se nesta jornada. Mas ainda é muito cedo para tomar quaisquer conclusões.O Leixões tornou a ganhar, enquanto o D. Aves respira agora melhor. Quem quase garantiu a manutenção foi o Oriental.



 
- Tondela.
Regressou à liderança, aproveitando o deslize do Freamunde. Foi uma vitória categórica num estádio histórico em Braga com golos de Deyveson e Marreco (nenhum de penalidade).

- Diego Rubio.
Bemvindo! Jovem talentoso que se lançou muito bom numa pré época do Sporting, mas que nunca se impôs na equipa principal. Nesta jornada voltou aos golos.
Por falar em Sporting B, 5 golos marcados com a estreia de Geraldes e Sambinha no marcador esta época.

- João Barbosa.
Nova vitória do Oriental, frente a adversário directo na permanência com um golo de Leonel. Com este resultado, o Oriental praticamente garantiu a permanência.

- Pedras
Numa equipa de jovens, a sua maturidade faz diferença. Estreou-se a marcar esta época e valeu 3 pontos ao Leixões que agora respira melhor.

- Emanuel Simões.
Primeira vitória.





- U. Madeira
Novo empate sem golos em casa e um insosso 10º lugar  e a 8 pontos dos lugares de subida. É muito pouco para quem se assumiu candidato à subida.

- Santa Clara, Marítimo B e Trofense
A afundarem-se a cada jornada.

- Faranse
Marcou 3 golos, mas perdeu o jogo. Abel Xavier trouxe bons resultados e a exposição de Bruno de Carvalho, mas esta semana isso não foi suficiente.

Quim Machado
(Tondela)

Sem comentários: