domingo, 10 de janeiro de 2016

Liga NOS - 17ª Jornada

Chegamos ao meio do campeonato e ele está ao rubro. O Sporting continua líder e a dar show, recuperando de uma desvantagem de 0-2. Há quanto tempo não víamos uma equipa do Sporting a jogar com esta garra. O FC Porto, em transição, encontrou o adversário ideal que a continuar assim vai direitinho para a 2ª. A Académica conquistou uma vitória importante. Já na Madeira, a vergonha continua com os horários e os adiamentos dos jogos no Estádio da Madeira. Não é o nevoeiro o culpado, é a cobardia de Pedro Proença que não faz rigorosamente nada.




- Sporting
Grande atitude! Há quanto tempo não víamos uma equipa guerreira a reagir assim perante uma desvantagem? Há muito! Adrien, Slimani novamente e Montero que até foi suplente operaram a reviravolta. Foi à campeão, mas, calma, porque ainda só vamos na 17ª jornada.

- FC Porto
O adversário foi o ideal. Não complicou nada e houve golos para todos os gostos. Herrera está num bom momento e marcou um e esteve para marcar outro. Corona também marcou, Aboubakar bisou e Danilo contribuiu com um golo de bicicleta.

- Filipe Gouveia
Vitória muito importante da Académica frente ao Tondela. Filipe Gouveia ganhou o jogo nas substituições que fez. Lançou Rafael Lopes e Hugo Seco que permitiu uma vitória importantíssima e respirar melhor.



 
- Pedro Proença
Mais um jogo que é adiado sem que Pedro Proença faça alguma coisa. Mais uma vez o interesse da liga portuguesa, do futebol e dos adeptos fica submisso aos interesses da SportTv. Diga-se que Joaquim Oliveira, dono da SportTv, foi um dos principais (e decisivos) apoiantes de Pedro Proença.

- Boavista
Justificou porque está no lugar em que está! Jogo muito deficiente dos axadrezados.

- Tondela
Derrota comprometedora.

Jorge Jesus
(Benfica)

Sem comentários: