- DOMINGOS PACIÊNCIA
A sua equipa mostrou dentro de campo, com 10 jogadores, porque razão está tão bem classificada. Com um guarda redes a valer ouro e três golos marcados por Paulo César, Matheus e Rentreria, o Sp. Braga ultrapassou mais um obstáculo. Isto numa altura em que o jogo psicológico já começou ...
- FALCAO
A figura do FC Porto, que foi o único dos 3 grandes a ganhar. Contra a Naval e moralizado pela estrondosa vitória frente ao Sporting, os portistas deram "chapa 3" à Naval. Tomás Costa, um dos melhores em campo, Falcao (mais uma vez) e Varela (que tanta falta faz ao Sporting!!!) marcaram os golos. Destaquei o argentino pelo seu poder decisivo no ataque portista e pela sua constância ao longo da época. Já marcou 20 golos em jogos oficiais. Com o empate do Benfica, os azuis e brancos convergiram.
- BRUNO GAMA
O Rio Ave já não vencia há muitos jogos e com a saída de João Tomás, as expectativas apontam para dificuldades. Pois bem, em dois jogos oficiais, duas vitórias do Rio Ave. Nesta jornada, Bruno Gama assumiu os dotes de goleador e foi o melhor em campo. Uma das figuras da jornada.
- ORLANDO, JOÃO RIBEIRO e ANDRÉ VILLAS BOAS
Todos portugueses, da mesma idade e protagonistas da vitória da Académica em Alvalade. Os dois primeiros marcaram os golos da vitória, enquanto que o terceiro entrou numa casa, que era para ser sua em Janeiro, pela porta grande. AVB vai recolhendo créditos e venceu pela 1ª vez um grande.
Sem comentários:
Enviar um comentário