- Platiny
Caminha para o título de melhor marcador da 2ª Liga. Já tem 10 golos, mas atenção que metade de grande penalidade. Mas isto também distingue o jogador: a frieza de marcar na Hora H. Esta jornada não foi exceção e não cedeu à pressão. O seu penalty permitiu ao Feirense ascender à liderança isolada para a subida e já só olha para baixo com o Chaves a 4 pontos. Aguentará o Feirense a pressão?
- Diego Medeiros
Estreou-se a marcar no campeonato e com especial importância. O Famalicão com pezinhos de lã chegou lá cima e já está no 4º lugar elegível. A permanência está praticamente alcançada. O golo solitário marcado em Lisboa foi de Diego Medeiros, um brasileiro de apenas 22 anos.
- Atlético
Finalmente uma vitória. Um bis de Malele.
- Yuri
A revelação deste segundo terço de campeonato. Brasileiro de 19 anos que jogava nos juniores de Lusitano de Vildemoinhos, nos distritais de Viseu. Recrutado por Ricardo Cheu, já marcou 3 golos. O Académico de Viseu pela primeira vez realiza uma primeira volta tranquila.
- Ivo
Para a história fica um golo de baliza a baliza do guarda redes do Penafiel.
- Nuno Santos
Decidiu o clássico entre Benfica e Sporting. Rui Vitória deve ter gostado.
- Ogana
Outro ilustre desconhecido que tem aparecido nas últimas jornadas. Joga no Sp. Braga B, é nigeriano e foi descoberto no Ribeirão.
- Oliveirense
Vai-se afundando. As crónicas criticam sempre o mesmo: a má qualidade e falta de talento dos jogadores e isso não é orçamento, é má planificação.
- Penafiel
Paulo Alves não teve tempo para trabalhar, mas o Penafiel continua em zona perigosa. Nova derrota, com um golo do guarda redes.
- Oriental
Não pode perder pontos em casa. Derrota comprometedora.
- D. Aves
A cair na mediania.
(Feirense)
Sem comentários:
Enviar um comentário