- Benfica sob pressão
A imprensa não facilita e ABOLA já faz marcação. Ou Rui Vitória ganha ou já tem a cama feita. O adversário não é fácil.
- V. Guimarães torna a ganhar fora.
O jogo teve vários destaques: o guarda redes do Vitória cantou e festejou com os adeptos no fim do jogo, um jogador expulso a dizer que não fez nada, Sérgio Conceição não foi para a rua, muita canelada, Otávio marcou e o Vitória ganhou. As coisas estão-se a compor.
- Ivo Vieira não f*** nem sai de cima
Já critiquei no Desportubol a indefinição nada saudável em torno da continuidade Ivo Vieira. Ou é ou não é treinador do Marítimo. Ontem os insulares sofreram uma derrota pesada em Arouca. Desta vez, não há como justificar a continuidade.
- O que vale o Rio Ave?
Hoje os holofotes estarão em cima do Rio Ave. A equipa continua a fazer resultados muito regulares, está bem classificada e pujante nas taças. O seu ponto forte é em casa, mas na Luz promete dar luta. Estou curioso.
- O investimento do Arouca
O Arouca investiu forte nesta época: jogadores acima da média para equipas modestas e agenciados por empresários da alta. Para já, está a valer a pena. A permanência pela primeira vez está bem encaminhada.
- Mourinho demitido
Notícia dos últimos dias. O único apontamento que deixo é que deixou de ter os jogadores do lado dele e isso ditou a sua saída naturalmente.
- Leonardo Jardim marca passo
O Mónaco ainda não atinou. Há ano e meio que anda nisto. Quando é que Jardim começa finalmente a acelerar?
- FC Porto B internacional
O Porto B ganhou 0-3 ao Benfica e não jogou com jogadores da equipa A (tal como o SLB). Muito bem! O problema é quantidade de portugueses oriundo das camadas jovens: apenas 3: Rafa, Ramos e Graça. Ora, qual é o propósito das equipas B? Promover jovens jogadores portugueses da formação? Ou ser uma montra para as seleções de outros países e fazer "favores" a empresários? Fica para reflexão...
Sem comentários:
Enviar um comentário