domingo, 25 de janeiro de 2009

Liga Vitalis - 15ª Jornada

POSITIVO DA JORNADA
- Gil Vicente. Vitória categórica frente ao líder (3-0) com golos de João Pedro, Hugo Monteiro e Zequinha. Este era um jogo de elevada importância para as aspirações gilistas, mas a equipa respondeu muito bem e apesar de ter mantido o 3º lugar, encurtou distâncias
- U. Leiria. Subiu 5 lugares de uma assentada na tabela classificativa graças à difícil vitória frente ao Beira Mar. Um passo importantitissimo rumo á permanência, que vem na sequência de bons resultados que já dão mais tranquilidade à equipa. Marco Soares e Luiz Carlos marcaram os golos
- Oliveira (Santa Clara). Decidiu a partida contra o Feirense, em que a pressão vinha de todos os lados: primeiro porque perdeu na passada jornada contra o Olhanense em casa; segundo porque o Gil Vicente tinha ganho de manhã e já estava no 2º lugar; terceiro porque o adversário em casa de vitória passaria o Santa Clara. Assim, manteve a equipa no 2º lugar a um ponto do líder.

NEGATIVO DA JORNADA
- Olhanense. Para esquecer esta jornada. Para além de ter perdido com o 3º, viu o 2º, Santa Clara, ganhar e as distâncias a encurtar demasiado. Como se não bastasse, o Olhanense jogou mal, foi goleado e viu 2 jogadores expulsos. Parece que as emoções da Taça da Liga fizeram mal à equipa.
- Varzim. Novo empate e 5 jogos sem ganhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Equipa do Desportubol ,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre futebol e desporto http://www.desportubol.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipas portuguesas e do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

Desportubol disse...

Já adicionei o endereço aos "Links" do blog.
No entanto, apesar de ter procurado no site, não encontrei nenhum endereço de mail para o qual a pudesse contactar.