domingo, 17 de abril de 2016

Apontamentos - 17 de Abril de 2016

- Eleições no FC Porto
Pinto da Costa vai ser reeleito, sem concorrência, na presidência do FC Porto. Apesar de haver alguns críticos, ninguém quer ser a ovelha negra do clube que vai afrontar o presidente.

- Alvo de PdC: o Correio da Manhã
Não é o Correio da Manhã quem perder os jogos, nem escolhe os jogadores a contratar, nem as comissões que são pagas aos agentes. Mas depois de malhar nas arbitragens, teria de haver mais culpados: a imprensa de Lisboa. Se o jornal diz mentiras, deve ser corrigir, mas não pode ser o bode expiatório.

- Luís Duque como diretor desportivo do ... D. Aves
Desemprego e influência, a quanto obrigas!

- Todos os jogos na televisão
Pensava que era só em 2018 que vinham os contratos milionários das transmissões televisivas, mas pelos vistos em 16/17 os clubes já poderão abdicar da receita de bilheteira. O futebol vai passar a ser um desporto de sofá em vez de estádio.

- Boavista perde e culpa a arbitragem
Discordo destes dirigentes que culpam os seus falhanços e maus resultados na arbitragem. O Boavista esteve 90 minutos sem marcar um golo e a culpa é do árbitro?

- Defesa nova no Sporting
Ontem o Sporting venceu com dificuldades o Moreirense, mas venceu. Isso é que interessa. Mas ficou a segurança defensiva de um quarteto inédito: LD - Schelotto; DC - Ruben Semedo e Coates; LE - Marvin. Apesar dos erros de Semedo e das cacetadas de Semedo, o resultado foi o pretendido: não sofrer golos.

- Sporting beneficiado sem direito a comunicado
Desta vez o Sporting foi beneficiado pela arbitragem, mas nem uma palavra de Bruno de Carvalho sobre isso.  Quem é que ainda tem paciência?

Sem comentários: