segunda-feira, 25 de abril de 2016

Apontamentos - 25 de Abril de 2016

- Condolências - Diogo Gomes
O Desportubol endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Diogo Gomes, jovem de 20 anos vítima de acidente rodoviário.

- Fãs pedem a Walter que não engorde mais
Ao ponto a que chegou. Mas o mais importante é que o jogador brasileira está recuperado da obesidade e está bem consigo mesmo.

- "Augusto Inácio, dirigente do Sporting, continua a responsabilizar a arbitragem pela liderança do Benfica na I Liga: 'André Vilas Boas, que ofereceu o golo ao Benfica, só jogou porque o Roderick viu o quinto amarelo'".
Nem sei o que dizer ... Demasiado tempo com BdC dá nisto.

- Alfinetadas dos comentadores
Alguns dos atuais comentadores das televisões têm funções institucionais nos clubes que defendem. Como tal, têm mais responsabilidade nas suas declarações. Ora são precisamente Pedro Guerra e Augusto Inácio os mais incendiários da televisão portuguesa. Ninguém ganha com essa atitude: nem clubes, nem o futebol, nem a televisão, nem o bom-senso.

- Ainda Pedro Nuno
A sua história enche os jornais no "Futebol Nacional" nestes dias. Quando o melhor marcador da Académica, em 31 jogos, é um ex-júnior com apenas 4 marcados, está tudo dito!

- Cova da Piedade perto do sonho
Pode subir já na próxima jornada, contrariando o favoritismo e ostentação da U. Leiria.

- Juventus, campeão de Itália
Está encontrado o campeão de mais um dos grandes campeonatos europeus: a Juventus.
Para este pentacampeonato, contribuiu o argentino Paulo Dybala (ex-Palermo).

Sem comentários: