domingo, 17 de abril de 2016

Liga NOS - 30ª Jornada

Estamos a chegar ao fim da festa. Faltam 4 jornadas. O Sporting cumpriu a sua obrigação e o FC Porto finalmente fez uma exibição convincente. No fundo da tabela, tudo na mesma. Uma depressão.




- Slimani
Mais uma vez decisivo, num jogo onde o Sporting teve que se aplicar. De positivo também a segurança defensiva com um quarteto inédito.

- FC Porto
No dia da reeleição de Pinto da Costa, o FC Porto deu finalmente show. Com 5 portugueses no onze, o FCP entrou com o gás todo e resolveu cedo a partida frente a um adversário mole. A confiança voltou.
- André Silva
Estreou-se a titular (relegando para o banco Suk e Aboubakar) e tento, tentou, mas não conseguiu marcar. Deixou boa impressão.
- Aboubakar
Golaço e parece que ficou espicaçado ao ser ultrapassado por um miúdo de 19 anos.
- Francisco Ramos
Desta vez, tocou na bola.

- Rui Silva
Apesar dos 4 golos sofridos foi o melhor em campo, impedindo a estreia de sonho de André Silva. Rui Silva provou que merece mais voos.

- P. Ferreira
Com muitas estreias a marcar, a surpresa veio da 2ª linha Paulo Henrique. Diogo Jota faturou mais uma vez.





- V. Guimarães
Novamente goleado. O efeito Miguel Silva esvaziou-se e Sérgio Conceição começa a desiludir. Há 3 meses que não ganha um jogo.

- Defesa do Nacional
Se não fosse o guarda redes Rui Silva, ainda teria sido pior.

- Álvaro Braga Júnior
Vir para a sala de imprensa culpar a arbitragem pelos maus resultados do Boavista, quando o melhor em campo foi o seu guarda redes não é consistente. O que lhe vai valendo é que a concorrência não fez melhor.

- Competitividade no fundo da tabela
Todos perderam, ficando tudo na mesma. O tempo é cada vez menor para Tondela e Académica.

Sem comentários: