quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Apontamentos - 21 de Agosto de 2013

- "Moção de confiança" no Benfica, diz o Record
O Record, com nova direcção, ontem foi o único jornal que não deu conta do mau estar no Benfica pelos maus resultados do Benfica (nem na capa do jornal nem no site). Hoje traz esta capa inspiradora. Hum...

- Rui Pedro Soares chateado
É natural que o "presidente"  do Belenenses não tenha gostado de perde 0-3 em casa frente ao ... Rio Ave. Mas não é a fazer com declarações a culpar os jogadores na imprensa que vai apagar o resultado. É preciso não esquecer que Duarte Machado, capitão e defesa titular está lesionado, Tiago Caeiro, melhor marcador na época passada, estava castigado e Arsénio e Miguel Rosa ficaram no banco. Aliás, o Record, já adianta que Paulo Jorge foi um dos que o presidente não gostou. Seja lá como for, não é saudável, este tipo de ralhetes na comunicação social.
"Quem anda à chuva, molha-se", diz o povo

-Paraguaios no Setúbal
É de modas. Dois sul americanos destacam-se na 1ª jornada e o guarda redes é expulso, o que fazem os dirigentes do V. Setúbal? Passados dois dias contratam mais um guarda redes e outro sul americano. Os jogadores vêm por empréstimo, é verdade, mas que oportuno... Não consegui perceber nas notícias, quem suporta os salários dos jogadores e se há agentes envolvidos...

- A caça às bruxas no Sporting continua
Desta vez é Boularouz que teve um clube interessado, mas recusou. O Sporting bem tenta despachar os jogadores mais caros (independentemente da qualidade), mas estes também não ajudam nada.
Por falar nisso, ABOLA adianta hoje que as rescisões de dos jogadores Onyewu e Bojinov permitem ao clube poupar 3M€ em salários. Que salários tão milionários, os contratualizados na gestão do Godinho Lopes!


- Pedidos de insolvência no Olhanense
Não se percebe como é que perante estas dívidas, é permitida a inscrição dos clubes. Se por um lado, só competindo e gerando receita, conseguem pagar o que devem, é injusto para os clubes cumpridores. Esta atitude vem demonstrar que o incumprimento compensa.

Por falar em Olhanense, já se sabe quando a equipa volta ao José Arcanjo?

- Tozé Marreco em entrevista
A sua frase sobre a o seu nome e a sua carreira é bem realista. Os grandes clubes portugueses preferem muitas vezes em apostar em estrangeiros desconhecidos do que em jogadores portugueses.

- 3ª Jornada da Liga Revolução
É hoje!
Nota para o Farense, que tem o seu treinador debaixo de jogo, porque perdeu ... 2 jogos. O adversário é difícil, pois joga com o Leixões em Matosinhos. O Beira Mar, sem pontuar mas com 3 golos marcados, vai jogar pela terceira vez consecutiva com uma equipa B dos grandes: o Benfica. Nota ainda para um jogo de candidatos 100% vitoriosos: Moreirense-Chaves.

Sem comentários: