segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LZS - 2ª jornada

Estamos na 2ª jornada, mas em vésperas de derby lisboeta, os ânimos andam quentes. 
Os quatro grandes venceram, com o Benfica em dificuldades e com os egos de Jorge Jesus e Cardozo a terem de engolir um grande "sapo". 
Porto e Sporting passearam e o Braga sofreu para vencer o Belenenses.
A Académica depois de ter feito e reclamado nas redes sociais, através de alguns adeptos, a sua boa pré época, ainda não deu uma para a caixa, bem como o Paços de Ferreira que está a ser o desastre que se esperava, embora, o resultado que obteve em Olhão, nunca se previu que fosse uma derrota.





- Sporting e FC Porto
Os seus jogos foram mais fáceis que o que se poderia pensar. Os seus adversários não deram luta e ambos os clubes saíram com goleadas.
O Sporting, venceu em Coimbra por 4-0 e está a atravessar um momento de confiança e excelente qualidade de jogo, algo que não se via há muito tempo. O FC Porto, na sua gestão de estrelas, também está bem lançado.

-Estoril
Nova vitória implacável e fora de casa. A equipa, com Diogo Amado no onze a substituir Filipe, com Mano a permanecer no onze e Sebá no lugar do apagado Luís Leal, venceu o Arouca através de golos de Evandro (g.p.) e Galvão.

- Benfica
Nos descontos se perder, nos descontos se ganha. Em 2 minutos resolveu um jogo que se advinhava ser a continuação do pesadelo. Mas este ainda não acabou. No jogo do Sporting é que se vai como está o Benfica.




-Arouca.
Parece inacreditável que não tenha aprendido nada com o jogo de Alvalade. Novamente erros defensivos na origem dos golos sofridos e da derrota. O primeiro golo sofrido foi de penalty e com o defesa expulso. O segundo foi de um frango do guarda redes Sacramento, que perdeu a titularidade. Nota ainda para a ausência da titularidade de André Claro e Romário. Pedro Emanuel desculpou a derrota com a arbitragem, mas o problema está na defesa. Já não há paciência para as queixas de Emanuel e continuar assim, a 2ª Divisão é o destino. O próximo jogo é fora, mas o adversário é dos mais fáceis...

- P. Ferreira
Já ninguém acredita nas capacidades de Costinha para levar esta equipa onde quer que seja, mas o Olhanense tem a pior equipa do campeonato e o Paços não podia ter desperdiçado pontos neste jogo. Neste jogo o que aconteceu? Perdeu o jogo, enviou 3 bolas ao poste e jogou contra 10 durante 45's. Costinha deve sair em breve...

- V. Setúbal
Desta vez os sul americanos não deram nas vistas, mas a defesa tremeu. Tem a 2ª pior defesa (5 golos sofridos).

- Maxi Pereira
Ia deitando tudo a perder, pois foi o responsável directo pelo golo do Gil Vicente. As críticas já estavam cair sobre o treinador por sua causa. Esteve muito mal nesta jornada.

Leonardo Jardim
(Sporting)


Sem comentários: