domingo, 18 de agosto de 2013

Liga Revolução - 2ª Jornada (avaliação)

See comentários aos jogos do Desportubol aos jogos da 2ª jornada neste post: Liga Revolução - 2ª Jornada (Comentários)
 
Avaliação DESPORTUBOL

Nesta jornada, algumas equipas conquistaram os seus primeiros pontos, enquanto o Atlético  foi a surpresa positiva (derrotou outro grande) e o Farense foi a negativa (que o presidente a ser um protagonista desnecessário).



- Atlético
Teve a sorte do seu lado, uma vez que jogou contra 10 desde os 12's, com a expulsão do guarda redes titular do Benfica B, Bruno Varela. Mas ganhou, op resto é conversa. Muito provavelmente, nem os próprios atletas/dirigentes esperavam um arranque tão bom como este, depois do desastre que foi a participação na Taça da Liga.Mauro Antunes voltou a marcar, enquanto que Rui Varela, de gp e Pedro Moreira marcaram os restantes.
Com estes resultados, as queixinhas de Bruno Baltazar deixam de fazer sentido.

- Vitor Oliveira
O Moreirense está a cumprir com o seu estatuto de favorito.

- Chapinha
Médio do Feirense e formado no clube, desconhecido do futebol português . Está finalmente a merecer uma oportunidade no clube que o formou e tem apenas 21 anos. Esteve em destaque na última partida da Taça da Liga e nesta jornada saiu do banco para assistir Ricardo barros (outro jovem português) no golo do Feirense. Vamos estar atento a este jovem!




-António Barão
Que disparate que é vir para a sala de imprensa exigir mais do treinador. Para que servem os gabinetes? Com duas derrotas, Mauro Brito passou de bestial a besta, quando ainda se vai na 2ª jornada. Haja paciência para estes dirigentes.

- Ac. Viseu
Dos que ainda não pontuaram talvez seja o mais surpreendente pela antecedência com que planeou a época e pelo plantel. O Braga B era um adversário fácil.

-159 espectadores no Machico, casa do União da Madeira.

Vitor Oliveira
(Moreirense)

Sem comentários: