domingo, 18 de agosto de 2013

LZS - 1ª Jornada - Sporting vence um muito frágil Arouca

O Sporting venceu o Arouca por 5-1 e teve uma estreia muito auspiciosa e entusiasmante.

O estádio estava cheio, o público berrante e muito motivado, a equipa fez uma das melhores exibições dos últimos anos e Montero revelou-se. Depois do belo golo frente à Fiorentina, marcou 3 golos neste encontro, com destaque para o 5º golo que postamos o vídeo.



De uma forma geral, a exibição do Sporting foi muito boa, sendo que o adversário facilitou demasiado. O único que esteve abaixo da média foi Gerson Magrão, um reforço que foi titular e não deu uma para caixa. Teve uma boa oportunidade e desperdiçou-a. Acabou por ser substituído ainda antes do intervalo por André Martins.

Wilson Eduardo e William Carvalho conquistaram o seu espaço, bem como o reforço Maurício.

Nota ainda para o horário da partida, à moda antiga . Talvez sejam esta uma das soluções para as fracas assistências. Em Alvalade, às 4 da tarde, estavam cerca de 35.000 espectadores.

O Sporting jogou muito bem, mas atenção que o adversário era o Arouca, uma equipa estreante e que vai jogar para a permanência. Neste jogo, fez uma exibição muito, muito pobre. A facilidade deste jogo seguramente não se vai repetir nos próximos encontros. Portanto, é bom que não haja ilusões.

Sem comentários: