domingo, 18 de agosto de 2013

LZS 1ª Jornada (análise)

Nesta jornada, FC Porto, Sporting e Braga venceram os seus adversários. O Benfica, com o adversário mais complicado e com uma pressão extra sobre o treinador, foi derrotado e já perdeu 3 pontos para a concorrência. Destaque ainda para o nº de golos marcados: 26, dos quais 3 pertenceram a Montero.

POSITIVO DA JORNADA
-Montero
Fez um hack-trik, contribuindo para a ilusão de um Sporting mais  forte e ambicioso. A equipa teve uma entrada de leão, ganhando um Arouca muito frágil por 5-1.
-FC Porto
Custou mas o FC Porto ganhou e confirmou o estatuto de campeão. Josué esteve bem na condução do jogo ofensivo do FC Porto e Quintero surpreendeu, pois na primeira vez que tocou na bola, marcou.
-Maazou
O campeonato do Guimarães vai fazer-se contra equipas como o Olhanense.
- Vitórias dos europeus Sp. Braga (num jogo fácil contra o P. Ferreira), Estoril (Evandro está em grande forma), Marítimo (um golo de grande penalidade e um adversário com a moral em baixa), Rio Ave (primou pela eficácia) e Gil Vicente (primou pela sorte)

NEGATIVO DA JORNADA
-Jorge Jesus
Só podia! A confiança no treinador é zero e já está muito desgastado. Deveria ter saído pela porta grande. Perdeu apenas o primeiro jogo, mas a confiança está abalada.
- Arouca
Depois do primeiro golo, foi muito, muito fraco frente ao Sporting. Derrota justa.

TREINADOR DA JORNADA: Leonardo Jardim (Sporting)
Pela goleada e sobretudo pela dose de confiança que deu na equipa. Já se começa a ver uma espinha dorsal de futuro.

Sem comentários: