quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Apontamentos - 22 de Julho de 2013

- Benfica quer Júlio César.
Para quê?
Tem um guarda redes de excelente qualidade, Artur. Tem guarda redes talentosos na equipa B, o caso do Mika. Qual a necessidade de ter mais um guarda redes? Ainda que chegue a custo zero, o seu nível salarial deve ser bem elevado.

- Olhanense regressa ao José Arcanjo
Isidoro Sousa alimentou uma polémica desnecessária. Abel Xavier deu a entender que a mudança para o estádio do Algarve seria definitiva. Um absurdo que já foi clarificado pelo presidente. Para quê destabilizar ainda mais?

- Carrillo, Hurtado e Rodriguez na selecção do Peru
O peru não tem a selecção mais forte da América Latina, mas fruto da aposta dos clubes portugueses nesse mercado são já 3 os jogadores a actuar em Portugal que foram chamados e note-se que apenas um é dos três grandes. Rodriguez, em percurso descendente joga no Rio Ave e Hurtado no modesto Paços de Ferreira.

- Novela Cardozo: agora é o Zenit
Prossegue a novela Cardozo. Agora surge o interesse do Zenit, que vai disputar a fase de grupos da Champions, depois da vitória volumosa frente ao Paços.

- Peixoto lesionado no Gil Vicente
César Peixoto não é, nem nunca foi, nem nunca será um grande jogador. É mediano, o que numa equipa como o Gil Vicente o torna um dos mais influentes do plantel.
Sabe-se hoje que pode estar indisponível, por lesão, no jogo contra o Benfica. Quando um dos melhores jogadores do clube pequeno falha o jogo contra o candidato ao título, na casa deste, tudo é mais fácil para ele! Tudo se facilita para o Benfica ganhar...

Sem comentários: